quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Trailer do capítulo 20!

Boa tarde meus amores, como vão vocês?
Hoje resolvi ficar feedando no facebook (Já que o chat estava bugado) e vi um post da página Amour Sucré e... Tam tam tam!
Trailer do capítulo 20!
Então, eu cliquei no link (mesmo sabendo que seria em francês) só para matar a curiosidade.
O tema, pela minha tradução, será um encontro/passeio no teatro. Os paqueras para o encontro são:
Castiel;
Lysandre;
Armin;
Kentin;
Nathaniel.
E a roupa, parece ser super diva!
Pelo que percebi, são 5 peças de teatro. E cada peça se refere a um paquera! Isso me lembrou o episódio de Halloween 2012!
O episódio 19 demorou muito para sair, tanto é que minha prima me disse que assim que o 19 lançou, a ChiNo já estava preparando o 20!
Seria muito legal se todos os episódios não demorassem muito hehe'
Bom, não vou deixá-los morrendo de curiosidade, Clique aqui para ver o trailer!
Agora é só esperar sair em português e sair aqui no Brasil :)
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário